I. Em relação à metodologia de avaliação de riscos, classificou aquela operação com risco de nível II, por considerar que havia real possibilidade de ocorrerem ameaças que comprometessem a segurança.
II. O Tenente conduziu a arma que portava na posição de guarda-alta.
III. Com intuito de se preparar mentalmente para a operação e manter o desempenho adequado, o Oficial se manteve no seguinte estado de prontidão: estado de alerta (representado pela cor vermelha).
IV. O Tenente considerou aquela operação uma intervenção de nível II, ou seja, uma ação repressiva em um aglomerado urbano.
V. Preocupado com o sucesso da operação, tão logo encerrada, o Oficial, seguindo a metodologia de divisão da intervenção em etapas, realizou, como etapa 5, a avaliação das condutas individuais e do grupo, bem como os resultados alcançados e as falhas notadas.
Tendo por base o Manual Técnico-Profissional Nº 3.04.01/2020-CG (MTP 01), que trata de Intervenção Policial, Processo de Comunicação e Uso da Força, assinale abaixo a opção que contém a quantidade de assertiva(s) CORRETA(S), em relação às ações adotadas pelo Tenente: