( ) No primeiro nível de reuniões de Gestão do Desempenho Operacional (nível operacional), os comandantes de companhias e de pelotões se reúnem, mensalmente, com os seus comandantes de unidades.
( ) O segundo nível de reuniões de Gestão do Desempenho Operacional (nível tático), consiste em reuniões bimestrais com apresentação de dados e informações das Unidades de Execução Operacional (UEOp) aos respectivos comandantes de Unidade de Direção Intermediária (UDI).
( ) O terceiro e último nível da GDO consiste na apresentação de comandantes de UEOp pré-selecionados ao Comando-Geral, acompanhados dos respectivos comandantes de UDI, o que ocorrerá de forma semestral.
( ) Os indicadores de Ações Qualificadas são: Índice de Apreensão de Armas de Fogo (IAF); Taxa de Reação Imediata aos Crimes Violentos (TRI); Repressão Qualificada da Violência (RQV) e o Índice de efetividade no cumprimento de demandas geradas via Disque Denúncia Unificado. Destes, somente o último (Índice de efetividade no cumprimento de demandas geradas via Disque Denúncia Unificado) não tem a Diretoria de Apoio Operacional – DAOP como UDI gestora.
( ) Os indicadores de ações preventivas visam aferir quantitativamente as ações desenvolvidas pela PMMG junto aos cidadãos e à comunidade, por meio de reuniões comunitárias e de visitas tranquilizadoras, com foco na filosofia de Polícia Comunitária, sendo: Interação comunitária e realização de Operação Lei Seca (ROLS). Ambos os indicadores são gerenciados pela Diretoria de Apoio Operacional – DAOP.
Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de respostas, na ordem de cima para baixo: