I. A distribuição dos cargos nas seções, companhias, pelotões, grupos e subgrupos das Unidades da Região foram feitas por meio do Detalhamento Interno – DETIN – a partir do efetivo constante no DD/QOD, com lançamento dos dados no SIRH, nos respectivos códigos das unidades fracionárias.
II. Os lançamentos do DETIN das unidades autônomas e apoiadas, bem como as suas publicações em Boletim Interno, deram-se de forma centralizada na P1 do Estado-Maior da Região.
III. O efetivo previsto nos grupamentos foi distribuído pelo Comandante Regional no DETIN de forma equitativa, considerando os serviços prestados e o Índice de Criminalidade (IC) e o Índice de Criminalidade Violenta (ICV).
IV. Sem prejuízo do DETIN, todas as Unidades da Região possuíam Carta de Situação de Efetivo ou Mapa de Efetivo atualizadas.”
Considerando o padrão normativo que regula a matéria, durante a reunião de encerramento, a equipe supervisora fez uma apresentação na qual destacou as ações em concordância com a norma e apontou as ações incorretas acerca da gestão do efetivo da Região e suas Unidades que precisam ser adequadas.
Segundo a equipe supervisora, assinale a alternativa que contém a quantidade de ações INCORRETAS, a serem corrigidas pela P1 do Estado-Maior da Região: