( ) Relacionamentos informais diuturnos que o policial militar realiza com membros da comunidade, em momentos diversos, tais como: atendimento de uma ocorrência, policiamento ostensivo, execução de uma atividade comunitária, entre outros.
( ) Práticas de policiamento comunitário desenvolvidas pela PMMG para captação de problemas de segurança pública (crime, medo do crime e desordens físicas e morais); anseios; dúvidas; pedidos de informação; sugestões e demandas ou necessidades do cidadão e da comunidade.
( ) Filosofia e uma estratégia organizacional que proporciona uma nova parceria entre a população e a polícia.
( ) Relação direta, integrada no formato em rede, a qual pressupõe participação ampla, cooperativa e contínua entre a PMMG, os membros de uma comunidade e outros órgãos, a partir de interesses comuns e competências complementares de cada um desses atores envolvidos.
( ) Processo comunicativo de interação que pressupõe a união de esforços em prol de propósitos comuns, almejados e decididos por todos os envolvidos.
( ) Planejamento, execução e controle de atividades de caráter temporário, junto à comunidade, preferencialmente com apoio desta e de outros órgãos públicos e privados. Tem a finalidade de atuar em problemas de segurança pública, anseios, demandas ou necessidades, que possam impactar na qualidade de vida local.
(1) Participação Sistêmica da PMMG, Comunidade e outros órgãos.
(2) Contatos Comunitários.
(3) Projetos de Polícia Comunitária
(4) Reuniões Comunitárias
(5) Polícia Comunitária
(6) Mobilização Social
Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de respostas, na ordem de cima para baixo: