Explicação do Professor:
Em relação ao verbo, os pronomes oblíquos átonos podem assumir três posições diferentes: a próclise (colocação do pronome oblíquo átono antes do verbo); a mesóclise (colocação do pronome oblíquo átono no meio do verbo) ou a ênclise (colocação do pronome oblíquo átono depois do verbo).
A) A alternativa A está correta, pois trata de ênclise, que é a colocação do pronome após o verbo. Esta é a regra. Para ser próclise ou mesóclise, é necessária uma justificativa.
B) A alternativa B está incorreta; pois nos períodos iniciados por verbos (desde que não estejam nos tempos futuro do presente ou do pretérito), utiliza-se a ênclise, pois na língua culta não se inicia frase com pronome oblíquo.
C) A alternativa C está incorreta; pois, o correto seria a colocação do pronome antes do verbo. Trata-se de próclise, que se justifica em orações que contenham palavra ou expressão de valor negativo.
D) A alternativa D está incorreta. “Depois” é adjunto adverbial de lugar, e, caso não fosse sucedido por vírgula, constituiria um caso de próclise. Porém, a vírgula marca a pausa que determina a aplicação da regra geral, em que o pronome deve vir depois do verbo.
Sendo assim, a assertiva correta é a letra A.